Palestra de Vinicius Teles no Rails Summit 2009

Acabei de ver pela santa web a palestra do @viniciusteles no #railssummit 2009.

Excelentes lições de tec #empreendedorismo

Link: http://blip.tv/file/2726351

É legal ver o sucesso do produto(be on the net) dele. É legal ver ele se dando bem mantendo-se fiel ao que sempre acreditou. É legal ver, no flashback que ele faz na palestra, um cara ficando adulto e paralelamente não se tornado um desistente (adultos, por muito muito comumente abrirem mão das visões de futuro que tinham quando jovens, deveriam ser chamados de desistentes, acho que foi em [Senge, A quinta disciplina] que li isto).

E o mais legal de tudo é que uma parte substancial do flashback apresentado na palestra, eu acompanhei relativamente de perto. Espero ser o próximo. Se o único motivo para a improve it não ter fechado foi ele ser muitíssimo teimoso, eu tô muito bem encaminhado. Me faltam reservas, mas eu chego lá. 🙂

Att.,
Vinicius AC
Voltando a ativa 🙂

Deixe um comentário

